terça-feira, 1 de março de 2011

Juventus de Santa Rosa perde na estréia



Jogando pela abertura do campeonato gaúcho, segunda divisão, o Juventus estreiou mal na sua luta pelo acesso a primeirona do gaúcho. Perdeu fora de casa, 4x1.

O Juventus fez sua estréia em Santa Maria jogando pelo Gauchão Série B, na tarde de 26/02/2001, no Estádio dos Eucaliptos. Com o time totalmente reformulado em relação ao ano passado, a equipe treinada pelo técnico Gelson Conte, iniciou o jogo com o propósito de um resultado positivo, ao menos empate. A expectativa era grande para a estréia. Não havia perdido nenhum amistoso feito 20 gols e sofrido apenas 4.

O primeiro tempo, bem organizado em campo, no esquema 3-5-2, o Juventus se manteve bem, inclusive com oportunidades de gol, como aos 38min do 1º tempo, quando o zagueiro adversário falhou, o goleiro batido, mas a bola bateu no poste e não entrou. Assim terminou o primeiro tempo: zero a zero. Bom, até então, para o Juventus.
No intervalo Gelson Conte, substituiu Rodrigo por Maicon. Mas já no inicio do 2º tempo o Riograndense começou a pressionar, e muito. Até que aos 6min abre o placar, Diogo bateu a falta e Rone desvia a bola para as redes do Juventus. O segundo veio quatro minutos depois, no cruzamento de Bi que Zé Carlos mandou para as redes. O Juventus tenta esboçar reação, e consegue marcar o seu gol aos 21 num contra ataque através de Fabinho, mas aos 23, Rone recebeu de Zé Carlos e chutou para fazer 3 a 1. Nos minutos finais o Juventus vai todo para o ataque, e consegue varias oportunidades que param nas mãos do goleiro Tom. E, no final numa avançada rápida, com o Juventus todo na frente, o Riograndense marca o quarto gol através de Zé Carlos.

O Riograndense jogou com:Tom; Maurício Pizzi, Davi Guerreiro, Kaiser e Gil (Anderson Cruz aos 24 do 2º tempo); Bi, Cláudio Cogo, Éverton Cruz e Diogo (Morelli aos 32 do 2º); Zé Carlos e Marcelo Lemos (Rone). Técnico: Luís Fernando.

O Juventus perdeu jogando com: Sidnei; João Carlos, Jesum e Carlão (Fabinho aos 7 do 2º); Teco, Sérgio Luís, Batata (Giliard aos 20 do 2º), Aldair, Pito e Tato; Rodrigo (Maicon, no intervalo). Técnico: Gelson Conte.

Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por Cristiano Ivan Eckert e João Carlos Pedersen. Todos da Delegacia de Cruz Alta.Cartões amarelos: Rone e Maurício Pizzi (R); Teco (J).
O Juventus joga sua próxima partida em casa, na noite desta quarta-feira(02/03), tendo como adversário o Milan de Júlio de Castilhos, onde jogará pela recuperação.


Fonte: http://juventussantarosa.blogspot.com/

Um comentário:

  1. - Pois é DR., o time do Juventus até que atacou, mas um pouco desorganizado, cedeu muitos espaços; porém, aquele goleiro Tom (q era do três passos), fechou o gol do Riograndense, mas é só o começo, AVANTE JUVENTUS.

    ResponderExcluir