quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nacional faz outra parceria, com o Pão de Açúcar

Agora, para aluguel do estádio, Pão de Açúcar mandará os jogos da A2 no Nicolau Alayon

Ano passado, foi a Rua Javari, na Mooca, agora o Pão de Açúcar Esporte Clube, que disputará a Série A-2 do paulista em 2011, fechou parceria com o Nacional AC, através da World Sports, empresa especializada em implantação e manutenção de gramados esportivos e que está há 6 meses reformando as instalações dos campos na Comendador de Souza e cuidando também das categorias de base do Naça, para mandar os seus jogos no tradicional estádio Nicolau Alayon, a partir de janeiro.


O acordo foi celebrado pelo gerente geral do PAEC, Thiago Scuro, que enalteceu o ganho técnico para a equipe disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2011.

``Através da parceria com o Nacional teremos boas condições para o espetáculo, onde proporcionaremos aos atletas e comissão técnica um ambiente favorável, além de resgatar uma tradicional praça esportiva da cidade de São Paulo. Com fácil acesso e boa localização, esperamos atrair novos admiradores para o PAEC´´, disse Scuro.

O estádio Nicolau Alayon fica localizado na Rua Comendador Souza, 348 – Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Não foi revelado o valor do aluguel para cada partida realizada pelo PAEC ou se irão invstir em melhorias no próprio estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário