segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vitória das Tabocas, adversário do Naça na copinha trabalha duro em SP

Já em São Paulo há alguns dias, equipe de Vitória de Santo Antão-PE, treina forte a parte físia para não fazer feio na copinha

Em seu primeiro dia de atividade em São Paulo o elenco do Vitória realizou sob o comando de Diêgo Mello, um trabalho físico durante a manhã desta sexta-feira (31). A atividade foi realizada no Lago do Arouche, próximo ao hotel San Raphael, onde estão hospedados jogadores e comissão técnica.

O preparador físico Diêgo Mello, priorizou um trabalho aeróbico de resistência para o grupo e após o almoço todos os jogadores foram liberados para um descanso recuperativo.

No sábado, os jogadores tiveram seu primeiro treino com bola, desde a chegada na quinta-feira, 30. O treino coletivo será realizado no bairro de Pirituba, na Grande São Paulo.

Alguns jogadores sentiram a mudança de clima, mas já começam a se adaptar ao ar seco de São Paulo.
 
Mesmo sob as fortes chuvas que caíram em São Paulo neste domingo (2), a comissão técnica do Tricolor das Tabocas manteve a agenda de treinamentos e os jogadores fizeram uma movimentação com o preparador físico Diêgo Mello.

Nesta segunda-feira Ailton Silva fará um coletivo com os seus comandados, focando o adversário de estreia na 42ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O Tricolor enfrenta na próxima quarta-feira (5), a Portuguesa de Desportos no estádio Nicolau Alayon (estádio do Nacional), às 16h.

Fonte: http://www.vitoriadastabocas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário