quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paulista Série A3 - Notícias

Após a terceira rodada do campeonato paulista da série A3, que aconteceu nese meio de semana, temos algumas novidades.

No bem estruturado Barueri, um dos times cotados para o acesso desse ano, com a boa administração de Montini, seu gerente de futebol, apó a derrta para o Juventus 4x1, sem conseguir nenhuma vitória o treinador André Oliveira deixou o cargo, Montini agora, estuda o nome de seu substituto.







A Inter de Limeira, uma das sensações do campeonato, ainda não engrenou, após ter sido abandonada, pelo técnico Felicio da Cunha, após primeira rodada, que se transferiu para a Ferroviária, onde estreiou com derrota, a equipe do Leão, comandada pelo bom técnico Lelo, ainda não engrenou e ontem amargou sua segunda derrota seguida, frente ao Paulínia, 2x1, na casa do adversário. Agora é vencer ou vencer o Velo Clube, em Limeira, domigo pela manhã.



Mais um técnico deixando o cargo, a Itapirense planejou errado e a bomba sobrou para o técnico, depois de enfrentar muitos problemas com a direção do Itapirense, o técnico Ivo Secchi acabou sendo, demitido. Sobre as suas costas caiu os erros da diretoria na formação e administração do time, que empatou por 2 a 2 com o Taboão da Serra, nesta quarta-feira, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário