terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Juventus - Santa Rosa, quase pronto para a segundona

Após ter passado alguns dias na belíssima cidade de Santa Rosa-RS, não dá para não acompanhar notícias sobre o time local, principalmente pelas amizades feitas por lá, durante a viagem com a equipe sub20 do Corinthians.

Há poucos dias do início da temporada 2011 do Juventus de Santa Rosa para a disputa da Segundona, a diretoria do clube esteve reunida para tratar de detalhes do planejamento da competição.

Um novo plano de colaboradores será lançado em breve, além de um jantar de lançamento dos novos uniformes e apresentação dos jogadores, comissão técnica.

Com elenco montado, a idéia é qualificar o grupo, segundo o diretor financeiro do Juventus, Vanderlei Weschenfelder. "Estamos com todos acertados para vestirem a camisa do Juventus em 2011.Se preciso, vamos contratar mais um ou dois jogadores, mas o grupo está praticamente fechado".

A apresentação para os primeiros treinos está marcada para o dia 17 de janeiro no estádio Carlos Denardin. A estreia da equipe de Santa Rosa na Segundona está marcada para o dia 27 de fevereiro.

Um comentário:

  1. O interior do Rio Grande é mesmo uma beleza, todo ele.

    Giulio, um ótimo 2011, pleno de saúde, paz e felicidade para Luquinha, Fabíola e você.
    Grande abraço.
    Rosa e Emerson

    ResponderExcluir