terça-feira, 17 de agosto de 2010

ECUS x NACIONAL - a classificação de um e a eliminação de outro?

O Ecus tem uma difícil missão pela frente em busca da classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2010.
Mas, diferente da maioria dos treinadores, o técnico Milton Passos, o Café, dispensa a matemática e acredita que o Leão do Colorado precisa de três vitórias nos últimos jogos para garantir uma das duas vagas no Grupo 11.
“Não fiz contas. Na verdade não gosto de matemática. Também não gosto de depender de ninguém. Temos que ganhar as três últimas partidas. Se classificar, bem. Se não classificar, a diretoria precisa pensar na próxima temporada”, destacou o comandante, ao chamar toda a responsabilidade para si dos resultados negativos nesta segunda etapa. “A diretoria do clube tem dado total respaldo. Eu serei o único culpado caso a equipe não consiga a classificação”.

Apesar das palavras para tentar blindar o grupo de jogadores, o treinador entra em contradição quando questionado sobre a queda de rendimento do time nas últimas partidas, inclusive na derrota do último sábado diante do Nacional, por 3 a 2, na Capital Paulista, com relação à primeira fase. “Falta a equipe acordar no campeonato e jogar bola. Não fizemos uma boa primeira fase. Perdemos jogos fáceis. O time precisa entrar em campo com mais vontade”, disparou Café, sem citar nomes.
O elenco suzanense se reapresentou na manhã de ontem para iniciar os trabalhos visando a partida de volta diante do Nacional, domingo, a partir das 15 horas, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.

Não contará com Kleber, o centro-avante expulso e Leandro Amarelo, seu meia de ligação, também expulso na partida contra o Naça.

Fonte: diário de mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário