quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nacional joga mal e perde em Bebedouro

Jogando na tarde de ontem, em Bebedouro, o Nacionalfez uma péssima partida e foi amplamente dominado pela equipe da casa.
Contando com uma horrorosa e pífia arbitragem de um árbitro em decadência, Élcio Borborema, com uma postura arrogante, como se tivesse de mal com a vida, pelo fato de ter sido escalado para um jogo as 15 hs, pela segundona do paulista.
Com uma equipe extremamente desfalcada, ao todo 5 titularesnão jogaram, vetados pelo Dep Médico ou cumprindo suspensão, o Nacional levou um gol logo aos 11 minutos do primeiro tempo.
Após cobrança de falta, em uma bola cruzada na área, o goleiro Rodrigo foi empurrado e mesmo assim consegui fazer a defesa, espalmando a bola para escanteio, confirmando sua fama de juiz caseiro, Borborema fingiu que não viu a falta e assinalou escanteio. Na cobrança, houve um desvio e em completo impedimento, não marcado pelo auxiliar, o Lobo abriu o marcador.

O Nacional tentou ir pra cima, mas o ataque não conseguia levar perigo a defesa do time local. Em uma das poucas chances criadas, o lateral Felipe cruzou a bola, em uma cobrança de falta e o zagueiro Felipe, cabeceou rente a trave.
Logo após, em bela troca de passes, Michel apareceu na entrada da área e chutou, obrigando ao goleiro do Lobo fazer uma grande defesa.

Foi então que novamente Borborema apareceu, assinalou uma falta, após o dominio com a mão do atacante Anderson, da Inter, porém Borborema preferiu marcar falta contra o Naça. E numa belíssima cobrança o placar foi aumentado, 2x0.

O segundo tempo mostrou-se igual ao primeiro, com amplo dominioda Inter ecom inúmeros erros da arbitragem.
Aos 25 minutos do segundo tempo, após outro erro do juiz, invertendo mais uma falta, a bola foi cobrada rasteira, desviou na barreira e matou o goleiro Rodrigo.

O Nacional, já sem forças e sem poder de reação ainda viui a equipe da casa, chutar 2 bolas na trave e ainda obrigou Rodrigo fazer mais 2 belas defesas.

Com esse resultado e com a vitória do ECUS 3x1 sobre o José Bonifácio, o grupo está aberto com todos tendo chances de classificação.

Inter de Bebedouro - 8 pontos
NACIONAL - 7 pontos
Ecus - 6 pontos
José Bonifácio - 5 pontos

O Nacional enfrenta em casa no proximo domingo, as 10 hs, a equipe do José Bonifácio e o Ecus recebe o Inter de Bebedouro.
Para o Naça, uma vitória simples, independente de qualquer resultado, o classifica para a terceira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário