segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nacional empata e avança a próxima fase

Jogando nesse domingo, na Rua Comendador de Souza, o Nacional recebeu a equipe de José Bonifácio e dependia de suas próprias forças para se classificar e avançar a terceira fase do campeonato paulista - série B.

O Naça ocupava a segunda posiçãodo grupo, com 7 pontos, liderado pelo Inter de bebedouro com 8. Na outra partida do grupo, Ecus, com 5 pontos enfrentava em casa o lobo de bebedouro, precisando a todo custo de uma vitória. Ainda com chances, a equipe de José Bonifácio, com 6 pontos, ainda tinha chances.

Para o Naça, uma vittória simples bastava, ou poderia empatar caso o Ecus não vencesse o Inter de Bebedouro. A equipe do Nacional mostrou seu dominio desde o início, e logo no começo da primeira etapa, Betinho abriu o marcador, sabendo do outro resultado, que estava 2x0 para o Inter de Bebedouro, o resultadoo foi administrado durante todo o jogo, mesmo assim, perdeu inúmeras chances de gol, podendo ter saído ao final do primeiro tempo com um placar elástico.

Apenas ao final do segundo tempo, o José Bonifácio foi pra cima, já que só a vitória interessava, e conseguiu um golzinho de empate já nos acréscimos.
A outra partida terminou Inter de Bebedouro 4x0 Ecus Suzano, classificando o lobo como primeiro e o Naça em segundo.

Na próxima fase o Nacional tem em seu grupo as equipes do Taboão da Serra, Olé Brasil e Elosport.

A tabela deverá ser definida hoje a tarde.

Um comentário:

  1. "mesmo assim, perdeu inúmeras chances de gol, podendo ter saído ao final do primeiro tempo com um placar elástico."

    Para variar o Naça naum foi p/ cima do adversario e fico tomando sufoco..
    mais estamos classificados y vamos subir novamente..

    Abss Giulio...

    ResponderExcluir