quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ex-Nacional em ação na rodada

O blog abre espaço para profissionais que já passaram pelo Naça

No intuito de divulgar entre os leitores, e mostrar que pelo glorioso Nacional AC passam e passaram grandes profissionais, sejam eles atletas ou outros profissionais ligados a bola, estaremos mostrando após cada rodada, informações sobre ex profissionais do Naça em ação.

Pelo Brasileiro da série B, ontem tivemos dois em ação:


Neneca - goleiro Santo André

O goleiro que já defendeu o Naça, no paulista de 2005, pela série A2, está há alguns anos no Santo André, e ontem não conseguiu impedir a derrota de seu time contra o América-MG, pelo Brasileiro série B, e vê sua situação cada vez mais difícil, rumo ao rebaixamento para a série C em 2011.




Jorginho - Ex-treinador Ponte Preta

Apesar de ter se deslifgado do comando da macaca, vale aqui uma menção ao ex-treinador do Nacional, Jorginho "Cantinflas", que quando era jogador, defendeu o Palmeiras, Santos, Portuguesa, Fluminense. Teve uma passagem pelo Nacional sendo auxiliar técnico do profissional em 2006 e comandou a equipe de juniores nesse ano no paulista e na Taça SP de 2007. Deixou o Naça para ser diretor da base do Palmeiras. Temos o orgulho de dizer que seu primeiro trabalho como treinador foi no glorioso Nacional.

Você caso tenha alguma informação de ex-jogadores ou profissionais que passaram pelo Nacional, nos envie, entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário