segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que cada um precisa fazer para subir a A3

Dos 4 times do grupo 17, a situação do Nacional é a mais complicada.

Faltando 2 rodadas para a definição dos 4 clubes que conseguirão o acesso a série A3 em 2011, pelo grupo 17, Velo Clube tem a maior probabilidade.

Velo Clube
Para a equipe de Rio Claro, que esse ano completa 100 anos, faltam 2 jogos, com 9 pontos ganhos, jogará nessa quarta-feira em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a Esportiva Santacruzense e domingo 24/10, em casa contra o nacional, 1 ponto a garante matematicamente como uma das equipes com acesso.

Internacional de Limeira 
Na segunda posição do grupo, com 7 pontos, enfrenta, em São Paulo, o nacional, nessa quarta-feira a tarde e domingo fecha a fase, contra a Santacruzense, no Limeirão. Uma vitória em um desses dois jogos garante o acesso ao Leão, ou, um empate diante do Nacional, contanto que o Velo Clube vença a Santacruzense.

Santacruzense
Tem uma situação delicada, recebe nessa quarta-feira, o Velo Clube e depois vai a Limeira enfrentar a Inter. Para a Esportiva, precisa vencer as 2 partidas, e torcer para um tropeço da Inter diante do Nacional, ou empatar com o Velo Clube, torcer para uma derrota da Inter ou empate contra o Nacional, e ir para o último jogo, precisando vencer em Limeira e se o Nacional vencer quarta, torcer para esse não não conseguir os três pontos diante do Velo.

Nacional
De todos, tem a situação mais complicada, precisa a todo custo vencer a Inter, nessa quarta-feira em casa e buscar, em Rio Clario, contra o time mais forte do grupo, mais outra vitória, além de torcer para a Inter de Limeira não vencer seu jogo contra a Santacruzense, e ainda, no jogo da Santacruzense contra o Velo, a Esportiva não vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário