quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Com pés no chão, Paulínia comemora vitória importante

O Paulínia segue confirmando seu bom momento na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Venceu o Guaçuano por 1 a 0 nesta quarta-feira e assumiu a liderança do Grupo 13 com seis pontos. Nas duas fases anteriores da competição, o time foi o primeiro colocado de suas chaves e mesmo com a excelente campanha, o técnico Evaristo Piza não quer pensar em favoritismo.
O ótimo desempenho no torneio não tira o foco de Piza, que pensa apenas na classificação para a quarta fase. "Não podemos atropelar etapas. Estamos bem tranquilos e conscientes que nada está ou será definido tão cedo. Muita água vai rolar ainda e temos que manter a concentração e a atenção em todas as partidas", declarou.
Apesar do discurso, o treinador reconhece que os dois próximos jogos contra a Inter de Limeira - no próximo domingo, em casa e no dia 19 de setembro, em Limeira - serão importantes para a classificação no grupo. "Teremos a chance de abrir oito pontos para um concorrente direto e não podemos deixar esta oportunidade escapar", disse, completando. "Vi a Inter atuar e teremos muita dificuldade. É um bom time e tem enorme tradição".

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário