domingo, 19 de setembro de 2010

Nacional vence novamente e está bem perto da classificação


  2x1



Jogando na Comendador Souza, o Naça vence e dá troco no Taboão.

Pela abertura do returno da terceira fase da segundona do campeonato paulista, o Nacional voltou a enfrentar a equipe do Taboão, e com muito brio e vontade de vencer, principalmente depois do treinador taboanense ter menosprezado a equipe nacionalina e com prepotencia e arrogancia para com os atletas do Nacional. O jogo pelo primeiro turno havia sido 3x0 para o Taboão, e o Nacional precisava e muito da vitória pra se aproximar mais da classificação.






Em um primeiro tempo morno numa tarde fria e com uma garoa fina, as equipes pouco criaram. O jogo era disputado muito no meio de campo, porém sem chances reais de gol.


Já no segundo tempo, o Nacional voltou com uma alteração que deu mais domínio em seu meio, Lucas Calo, entrou no lugar de Luquinha, e Michel foi deslocado da ala esquerda para o meio.
Já no início percebia a mudança, com maior poder ofensivo dos onze nacionalino, e assim, aos 7minutos do segundo tempo, após um cruzamento pela esquerda, André, subiu e em um lindo cabeceio meteu a bola no angulo direito, indefensável, abrindo o marcador.
O gol animou as equipes, aos 18 minutos, o Cats empatou, através de um belo chute de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Rodrigo, que nada pode fazer.
Nem deu tempo do Taboão respirar e o  Naça voltou a frente, 2 minutos depois, após uma bobeada da zaga, André roubou a bola da defesa, trabalhou com Careca em uma boa tabela e saiu livre, deslocando do goleiro, marcando seu segundo gol na partida.


O Taboão estava morto, e parecia tudo definido tranquilamente, mas Betinho, após um carrinho frontal, foi expulso, deixando o Nacional com um a menos. O Cats esboço u uma reação, mas parava na defesa nacionalina e em contra-golpes levava perigo ao Taboão. No final do jogo, Jeferson perdeu um gol incrível, após boa tabela com Michel, saiu livre mas errou o chute, que poderia ter dado um melhor saldo ao Naça.

Com a vitória sobre o Cats, o time dirigido por Jailson Pitta – já que Vampeta está se dedicando a sua campanha para deputado federal, chega também aos mesmos 7 pontos do líder.
Com a vitória do Olé Brasil sobre o Elosport, estão empatados com 7 pontos, Taboão, Olé e Nacional, mas em saldo de gols,a classificação fica definida, já que o primeiro tem 4 de saldo, Olé tem zero e o Nacional -1.
Todos os três estariam classificados para a próxima fase, devido também ao melhor índice técnico. Classificam-se os 2 primeiros de cada grupo e 2 melhores terceiroscolocados, por índice técnico.

Ficha Técnica
Nacional 2 x 1 Taboão da Serra
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Árbitro: Marcelo Ribeiro dos Santos

Cartões Amarelos: Felipe Gonçalves, Felipe Baptista, Michel e André Marques (Nacional), Sassa, Willian, Alemão e Bina (Taboão da Serra)
Cartão Vermelho: Betinho (Nacional)
Gols: André Marques aos 7 e 20 do 2T (Nacional), Leandrinho aos 18 do 2T (Taboão da Serra)

Nacional
Rodrigo Uchoa, Felipe Gonçalves, Allan, Felipe Baptista e Michel (Léo), Pedro Navas, Betinho, Lukinhas (Lucas Calo) e Vinicius Ramos, Careca (Jeferson) e André Marques.
Técnico: Jailson Pitta

Taboão da Serra
Matheus, Brumati (Sandrinho), Roberto, Sassa e Willian, Thiago, Claudio (Wellington), Alemão e Terrão, Leandrino e Bina (Davi)
Técnico: Sérgio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário