sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Inter de Limeira decepciona e perde em casa

Leão perde em casa e se complica na tabela

A maior surpresa dessa segunda rodada da terceira fase da segundona do paulista, foi a derrota da Internacional de Limeira, jogando no Limeirão, na noite dessa quarta-feira.

Jogando contra a Santacruzense, a Inter esperava conseguir os três pontos em casa e parear com o Paulínia na disputa pela liderança do grupo, mas foi surpreendida e saiu de campo com uma derrota, 1x0.

Desde o início a equipe leonina buscou a vitória, talvez em uma de suas melhores partidas ultimamente, fazia um bom toque de bola e Lucas Lima era o maestro do time, jovem meia esquerda, era encarregado de armar as melhores jogadas.

E no final do primeiro tempo, já poderia ter saído com a vitória confirmada, duas chances claríssimas de gol, uma após cruzamento de Lucas Lima, Diego apareceu livre na pequena área e cabeceou para o chão, mas infelizmente em cima dos pés do goleiro santacruzense. Na outra clara chance, o atacante limeirense saiu livre na entrada da área e com o goleiro já caído, chutou em cima dele, perdendo o gol.

A Inter voltou para o segundo tempo em cima, restava a Santacruzense apenas deixar Neto Mineiro no ataque tentando segurar algumas bolas que espirravam da defesa. E em um desses lances conseguiu cavar uma falta, na cobrança em diagonal para dentro da área, a bola foi desviada pelo próprio lateral limeirense, Marcelo e foi parar no fundo do gol de Fagner, que nada pode fazer.

Apartir de então bateu o desespero na equipe local, que tentou a todo custo conseguir o empate, a torcida ainda viu Renatinho e Lucas Lima chutarem pra fora duas grandes chances de empatar a partida.

Ao final do jogo notava-se grande insatisfação da torcida leonina, com a equipe e seu treinador Claudemir Peixoto, fazendo com que o próximo jogo, contra o líder Paulinia, fora de casa seja de extrema importância.

Vale lembrar, que mesmo com a derrota, a Inter estaria classificada hoje, como o melhor terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário