quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Elosport adota calma para se recuperar na terceira fase

Com um início na terceira fase abaixo do esperado, o treinador do Elosport acredita ainda ter tempo o bastante para se recuperar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Terceiro colocado do Grupo 15, com um ponto conquistado, o clube de Capão Bonito empatou com o Taboão da Serra, nesta terça-feira, por 2 a 2.
Segundo Luiz Carlos Vilela, o clube merecia um resultado melhor na partida. “Fizemos um bom primeiro tempo e abrimos 2 a 0, o time estava bem. Depois vacilamos um pouco e levamos o empate”, afirmou o técnico. “Estamos tranquilos, trabalhando. Vamos continuar jogando como sempre jogamos, que é buscando a vitória”, completou.
Contra o Olé Brasil, neste domingo, o clube aposta no bom retrospecto fora de casa para vencer na terceira fase. Longe de Capão Bonito, o clube venceu seis dos onze jogos que disputou, com um aproveitamento de 60%. “Cada partida é uma história. Estamos jogando bem fora de casa, mas melhoramos e estamos fazendo bons jogos em casa também. Vamos trabalhar, temos de ter calma nesse momento”, disse Vilela.
Precisando da vitória, o técnico deve buscar o ataque contra o clube de Ribeirão Preto. “Não vou lá para me defender. Vou jogar buscando os três pontos, mesmo sabendo da dificuldade da partida”, afirmou.

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário