terça-feira, 21 de setembro de 2010

Naça pronto para enfrentar o Olé

A equipe da capital, realiza hoje a tarde seu último treino antes da partida contra o Olé Brasil, válida pela penúltima rodada da terceira fase da segundona, do campeonato paulista.

Nacional e Olé Brasil estão no grupo 15, ambos dividem a liderança do grupo com o Taboão, todos com 7 pontos e 2 vitórias, o que diferencia a ordem na classificação é o saldo de gols, maior da equipe taboanese, seguido pelo Olé e em terceiro, o Nacional.

Para o Naça, o importante é somar pontos, restando esses dois jogos, para terminar a fase, analisando os outros dois grupos, com mais 2 pontos, a classificação estaria praticamente garantida, já que passam a outra fase, além dos 2 melhores colocados de cada grupo, 2 melhores terceiros colocados, por índice técnico.

Atualmente o Naça tem 7 pontos, ocupando a terceira posição do grupo, os outros terceiros colocados são o Paulínia, com 6 pontos, pelo grupo 13 e o Primavera, com 4 pontos, pelo grupo 14.

O jogo de amanhã é visto como chave para a classificação, se vencer, o Naça vai a 10 pontos e deverá estar com sua classificação confirmada.
O time nacionalino terá o desfalque de Betinho, expulso no último jogo contra o Taboão, porém tem o retorno de Thiago, que volta após cumpro suspensão pelo terceiro amarelo.

A provável equipe a ser escalada pelo técnico Jailson Pitta (já que Vampeta continua de fora, devido a campanha eleitoral), deve ser:
Rodrigo, Felipe, Pedro, Felipe, Lucas Calo, Alan, Michel, Thiago, Vinicius, André Marques e Careca.
O jogo será nessa quarta-feira, as 15hs, no estádio Nicolau Alayon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário