terça-feira, 28 de setembro de 2010

Segundona bate recorde e tem publico ZERO

Público entre Olé Brasil x Taboão teve zero pagantes

Quando você acha que não podia ficar pior a participação do publico em jogos da segundona do paulista, principalmente agora que estamos chegando na reta final, eis que a FPF nos surpreende novamente e registra no jogo, em Ribeirão Preto um público pagante de ZERO. O Olé assim mantém a ridícula média de público, estando na 44ª colocação entre os 46 participantes. O último jogo foi com portões fechados, já que o estádio onde joga, Francisco Palma Travassos está sob reformas, mas poxa, no jogo mais importante do clube, no ano, não poderia ser em outro lugar?

Duvida? Veja a súmula


Olhe, que era um jogo valendo classificação para a próxima fase da competição. Tá certo que o Olé é um clube de empresário, sem torcida, mas zero pagantes foi demais, ou melhor, foi de menos. Será que é isso que a federação deseja para o nosso futebol? Ou na verdade, não está nem aí para os acontecimentos?
O futebol brasileiro está sendo dominado por clubes de empresários e sem tradição ou ligação alguma com a cidade que representa.
Nem vale a pena lembrar das trocas de cidades, por clubes como o Barueri-Prudente, Votoraty e agora, provavelmente o Guaratinguetá.

Havíamos tido um aumento na penúltima rodada, indicando que nessa poderia ser melhor, mas foi novamente ridícula, outro clube já classificado, como o Paulínia, levou 80 pagantes. A Inter de Limeira, lutando pela classificação, levou 1.100, apesar de ter vendido antecipadamente mais de 2000 ingressos.



Confira a média de público geral:


Fonte: Blog rbrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário