quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Paulínia quer recuperar em Limeira os pontos perdidos em casa

Apesar de ainda liderar o Grupo 13 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Paulínia lamentou a chance de disparar na primeira colocação da chave, desperdiçada neste final de semana, com a derrota por 2 a 1 para a Inter de Limeira. O técnico Evaristo Piza, porém, acredita no potencial da equipe e confia na recuperação dos pontos no próximo confronto, em Limeira, no domingo (19).

Para o treinador, os jogadores precisam aproveitar a semana livre para treinamentos para detectar os erros apresentados na última rodada. "Como o jogo é só no domingo, temos este tempo para motivar o elenco e analisar nos tapes o que erramos e corrigir e aproveitar as falhas deles também para buscar esses pontos", afirmou.
Piza admite que o time perdeu uma boa chance de ficar com uma situação tranquila na tabela. "Como o jogo foi em casa, era a oportunidade de ficar com nove pontos e deixar a Inter, que tem muita força, em um momento difícil", disse, completando. "Mas como eles nos venceram aqui, podemos reverter e vencer em Limeira".

Antes da partida deste final de semana, a equipe enfrentou o Guarani nesta segunda-feira, em um jogo-treino em Campinas. Segundo o comandante, a derrota por 4 a 0 foi o menos importante. “Aproveitamos para dar ritmo a alguns jogadores que não estão sendo aproveitados na equipe titular e também para dar experiência aqueles mais jovens. Utilizamos alguns garotos do Sub 20 também, que precisam enfrentar jogadores mais rodados para aprenderem a enfrentar situações diferentes da que estão acostumados”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário