segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nacional empata e confirma segundo lugar no grupo

Naça empata 2x2 e encara pedreira pela frente


Jogando na manhã desse domingo, em Capão Bonito, pela última rodada da terceira fase, o Nacional viajou para enfrentar a equipe do Elosport.
Mostrando mais uma vez a desorganização que existe nas divisões inferiores no futebol paulista, o jogo, mesmo com a ciência do árbitro Marcelo Pietro, começou sem a presença da ambulância, que chegou com cerca de 10 minutos de atraso.

Já eliminado, o Elosport queria sair da competição com uma vitória, o Naça, já classificado, foi apenas cumprir tabela, poupando vários de seus titulares.
Pelo segundo ano consecutivo, a equipe de Capão Bonito foi eliminada na terceira fase, mas começou bem a partida, abrindo o marcador logo aos 3 minutos do primeiro tempo, em seguida, aos 7 minutos do primeiro tempo, já duas expulsões, uma de cada lado, André Marques, atacante do Naça se envolveu em uma disputa de bola com o seu marcador e por agressão mútua, ambos foram expulsos. Aos nove a equipe da casa ampliou, fazendo 2x0. 


O Naça não se abalou em campo e aos 15 minutos conseguiu diminuir o placar, com Lucas Calo. Em um jogo morno, sem muitas emoções, já que os demais resultados manteriam o Naça na segunda colocação do grupo e o Elo, já sem chances, o tempo foi passando e tudo se encaminhava para a primeira vitória do Elosport, mas aos 44 minutos do segundo tempo, o volante Marquinhos empatou a partida, dando números finais ao jogo.


Com o resultado e a classificação final da terceira fase, o Nacional enfrenta na fase decisiva, uma pedreira, encara a Inter de Limeira, Velo Clube e Santacruzense. O outro grupo, bem mais fácil será formado por Taboão da Serra, Paulinia, Primavera e Inter de Bebedouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário