quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Olé Brasil 0x0 Nacional - bom resultado para o Naça

 
  0 x 0

Nacional consegue bom resultado fora de casa

Jogando nesse feriado de 07 de setembro, no campo do Comercial, já que a equipe do Olé Brasil não possui estádio próprio, pela segunda rodada da terceira fase do paulista série B, o Nacional foi até o Francisco Palma Travassos, enfrentar a equipe de Ribeirão Preto.


Jogando em baixo de chuva quase o tempo todo, as duas equipes fizeram um bom jogo, aberto, com chances para ambos os lados, desde o início do primeito tempo até o momento do apito final do árbitro Phillip Lombardi, que por sinal fez uma belíssima arbitragem.

Logo no início deu pra perceber que o resultado de vitória era importantíssimo para o Olé e tentariam isso a todo custo, para não se complicar na tabela, já que vinham de derrota para o Taboão. Os primeiros 10 minutos foi de maior dominio de bola da equipe local, comandada pelo experiente Emerson (volante Ex-Guarani), porém sem causar muito perigo ao gol de Rodrigo. As jogadas mais perigosas vinham de bola parada, mas em uma partida excepcional a defesa do Naça, composta por Felipe e Alan, com os laterais Betinho e Michel, e com a segurança do volante Thiago, conseguiam desarmar todas as jogadas de ataque local.



Mas as duas jogadas de maior perigo no primeiro tempo vieram da equipe do Naça, após falta bem cobrada pelo meia Vinicius, o goleiro rebateu e por pouco Careca não abre o placar, em seguida, na cobrança de escanteio, careca novamente cabeceou, e na rebatida do goleiro Gauchinho apareceu livre, mas escorregou na hora do chute e a bola saiu fraca nas mãos do goleiro do Olé.

O segundo tempo começou com a equipe da casa tentando desesperadamente abrir o placar e dominou os 15 minutos iniciais, com bolas alçadas a todo momento exigindo bem a defesa nacionalina.
Em uma falta muito bem cobrada, Rodrigo foi buscar no ângulo esquerdo o que parecia gol certo do Olé.


Aos poucos o Naça voltava ao jogo e no contra-atauqe criava maiores perigos do que a equipe local, e por duas ou três vezes, seus atacantes sairam na cara do gol, e por falta de capricho não fizeram com que o placar do jogo fosse mais favorável ao Nacional.


Bom resultado para o Naça, que fica em segundo lugar no grupo, empatado com o Taboão em número de pontos, e justamente contra esse adversário terá 2 jogos seguidos, primeiro nesse sábado pela manhã, em Taboão e depois no outro sábado as 15hs, na rua Comendador de Souza, em São Paulo.

Veja como ficou a classificação do grupo:
  1. Taboão da Serra - 4 pontos (1 vitória e 2 gos de saldo)
  2. Nacional - 4 pontos (1 vitória e 1 gol de saldo)
  3. Elosport - 1 ponto (1 empate e -1 gol de saldo)
  4. Olé Brasil - 1 ponto (1 empate e - 2 gols de saldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário