quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Técnico do Elosport admite que só vitória mantém chances da equipe

O Elosport que está na terceira fase da Segunda Divisão é o último colocado do Grupo 15 com apenas um ponto.
O técnico do clube Luis Carlos Vilela destaca o jogo contra o Olé Brasil como uma decisão para as pretensões da equipe no campeonato. “Só a vitória interessa, temos que pensar nos três pontos para buscar a classificação”, disse Vilela. 

O próximo desafio contra Olé Brasil é em casa, no estádio Dr. José Sidney da Cunha, às 11h, no domingo, uma semana depois de perder para o mesmo adversário por 2 a 1. O comandante não quer qualquer clima de revanche por parte dos atletas e pede o foco somente neste jogo. “Cada partida tem uma história, eles fizeram a parte deles, agora temos que fazer a nossa”, afirmou. Vilela também quer a torcida em peso para a ajudar. “A torcida tem nos ajudado e não será diferente, será importante eles do nosso lado”.  

Vilela terá a semana inteira para trabalhar com o grupo e nesta terça-feira terá uma reunião antes de começar o treino. “Vou dizer a eles que o jogo será tudo ou nada”, avisou. Além disso, também ficará atento a outro jogo do grupo entre Taboão da Serra e Nacional. “Vamos torcer para o Nacional não vencer o Taboão, com isso, se conseguirmos a vitória e com um bom saldo, ficaríamos em segundo e voltamos à briga”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário