quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vitor, Ex-São Paulo assume a base do Sumaré

Já sem chances e eliminado na segundona do paulista desse ano, o Sumaré pensa já no ano de 2011. E em relação as categorias de base, mais precisamente Sub 15 e Sub 17, seu presidente Jaime Silva, anunciou a contratação de Vitor, que atuou no início dos anos 90, no São Paulo, onde conquistou o Mundial de Clubes de 1992.
“O Vitor chega para treinar as equipes do Sub 15 e Sub 17. É um profissional competente que vai nos ajudar em ambas as competições”, disse o presidente da equipe sumareense. Antes de chegar ao Alazão, Vitor era o gerente de Futebol do Guaçuano, durante boa parte do campeonato paulista da segundona.

Além do título mundial, pelo São Paulo, Vitor conquistou quatro Libertadores da América, sendo duas pelo São Paulo (1992 e 1993), uma pelo Cruzeiro (1997) e outra pelo Vasco (1998). O ex-jogador é o brasileiro que mais títulos conquistou na competição.

Além de Vítor, o presidente do Sumaré estuda parcerias para a competição da próxima temporada. “Vamos analisar com calma, mas existe até mesmo a possibilidade do Vitor trabalhar em alguma função do nosso futebol profissional, na próxima temporada”, disse Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário