terça-feira, 28 de setembro de 2010

Naça se prepara para a fase final

Equipe enfrenta o Velo Clube nesse sábado a tarde

Após um dia de folga, o elenco do Nacional se reapresentou nessa terça-feira, pela manhã, visando os preparativos para o jogo de sábado, dando início a quarta e decisiva fase da segundona do paulista.

O time do técnico Jailson Pitta, já que Vampeta ainda está licenciado (deve voltar ao comando na próxima partida), terá os desfalques do zagueiro Felipe e do atacante André Marques. Felipe cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e o atacante foi expulso no início do jogo contra o Elosport.

O Naça encara a partida como uma verdadeira final, já que iniciar a fase com uma vitória seria extremamente importante, em um grupo equilibrado como esse. Somar pontos em casa é um passo muito grande para conseguir o acesso.
Após esse jogo, o Naça sai para jogar fora duas partidas, contra a Inter de Limeira, na próxima quarta-feira e no outro domingo, contra a Santacruzense. Depois começa o returno com os jogos de volta, recebe em casa de novo a Santacruzense, a Inter de Limeira e finaliza jogando fora contra o Velo.

A grande aposta do time da capital se encontra nos meias Betinho e Vinicius, ambos são responsáveis pela boa qualidade técnica do meio-de-campo nacionalino.

Um comentário:

  1. Velo e Nacional, tradição em campo, boa sorte e que vença o melhor!!!

    ResponderExcluir